atendimento.png
  • Good Comunicação

COAMA - Sensores de Acoplamento Jost - Quinta Roda

A Quinta Roda JSK 37cxw, com sensores de acoplamento, é a solução implementada pela COAMO Agroindustrial Cooperativa, que corresponde a 3,2% da produção brasileira de grãos e é a 10ª maior empresa do setor Agrícola do Brasil.


Em 2016 eles comeram um projeto com alinha fixa onde tinha uma rota específica de trabalho e isso houve muita necessidade de acoplamentos, no mínimo um caminhão em 24 horas trocava de carroceria 2 vezes e isso começou a nós termos alguns transtornos de gerar alguns acidentes e a solução da JOST foi muito importante para que eles zerassem estes tipos de acidentes de acoplamento incorreto, com a solução que a JOST desenvolveu realmente resolveu o nosso problema.



O modelo utilizado na frota, além de sair de fábrica com placas poliméricas de desgastes, que eliminam o uso de graxa sobre o bloco, ainda possui sensores de acoplamento, que evitam acidentes por falso acoplamento.

Sempre em busca da melhoria contínua.


A COAMO identificou nos sensores de acoplamento JOST uma solução 100% segura que eliminou nas operações da cooperativa os acidentes por falhas operacionais no acoplamento.

O uso do sensor de acoplamento na Quinta Roda 37CXW reduziu em 100% nossos indicadores de acidente.


Os 3 sensores de acoplamento Jost garantem maior segurança na operação e conforto ao motorista, Eles, tendo a possibilidade de usufruir de um sensor de acoplamento, consegue visualizar no próprio painel do caminhão e garantir 100% a operação.

Jost e Coamo uniram experiências para alcançar o melhor resultado para os motoristas, operações e meio ambiente.


Além disso, há pouco tempo atrás iniciamos um teste do LubeTronic, também apresentado pela JOST a eles, um sistema de autolubrificação do gavião e eles estavam avaliando, verificando o desempenho ao longo do tempo, que ele consegue fazer a lubrificação automática e eles dá uma maior segurança que a Quinta Roda vai ser lubrificada, não dependendo mais da operação manual.


COAMO: solicite as novas Quinta Rodas JOST com Placas Poliméricas de Desgastes e Sensores de Acoplamento às montadoras de caminhões nas novas compras de veículos.


Entrevista com o:

-Gerente de produtos

Edenilson Carlos de Oliveira

-Chefe Depto. Manutenção de Veículos

Rafael Delapria Dias dos Santos



0 visualização
Logotipo_transparente_web.png

© 2019 pela Good Comunicação (GoodC.)